Não se engane com o ursinho bonitinho nos cartazes, Ted (2012) mostrou ser uma comédia no melhor estilo da série animada que choca tantos moralistas e nos traz tanta alegria.
A introdução do filme nos coloca naquele clima natalino dos filmes dos anos 80. Nessa época mágica um menino deseja que seu ursinho ganhe vida, e como um milagre seu desejo é atendido. O ursinho Ted fica conhecido mundialmente, dá entrevistas, conhece celebridades, mas logo é esquecido, no melhor estilo Ex-BBB. Trinta anos depois esse garotinho e seu ursinho ainda são melhores amigos e agora ao invés de compartilharem brincadeiras como pique - esconde se juntam para cultuar a série do Flash Gordon, usar drogas e curtir festas. Assim, o foco do filme não é explicar o milagre ou mostrar a reação do mundo à um urso de pelúcia falante, e sim, a relação imatura entre dois amigos que acaba ameaçando o namoro de um deles.
O roteiro segue uma linha de comédia romântica, garantindo um lado mais meigo (auuummm) em contrapartida às piadas besteirentas e nojentas.

 
Enfim, Ted não é um filme para se ver com a família, mas é um filme para se ver com risadas garantidas.
Por isso Ted Recebe meu selo ferinha de qualidade :D
Texto adaptado de Farofa Geek

Confira o trailer abaixo:


Gostou?  Comente e vire uSeguidor!